VULTO NA ESCOLA


"Teorias citam que presenças espectrais, as quais possivelmente "vibram" em frequências diferentes das pessoas de nosso mundo, podem ser capturadas por câmeras fotográficas ou filmadoras, podendo dessa forma serem complemtamente visíveis, mostrando sua presença nos locais onde as imagens foram capturadas, mesmo não estando visíveis aos olhos humanos no local onde as fotos ou filmagens ocorreram. Será que essas misteriosas criaturas "desejam" que seus espectros sejam capturados por equipamentos eletrônicos de forma proposital, ou seria isso somente uma mera coincidência? "


A Foto acima, a qual foi enviada ao "Além da Imaginação Home Page" é uma dessas estranhas provas da presença de seres invisíveis em nosso mundo!

=================================================================================

A foto acima foi tirada na Escola Salesiana Dom Bosco em Manaus/Amazonas [Coordenadas GPS: Latitude / Longitude = 3° 7'35.15"S, 60° 1'35.54"W].
A mãe da Aluna Sabrina estava tirando uma foto da filha próximo à Capela da Escola, e quando ela foi ver a foto lá estava um vulto de uma mulher que aparenta possuir um manto transparente, e pode-se notar pelo seu calcanhar, que aparenta estar correndo.
Observa-se que no momento da foto não havia ninguém atrás da garota.

Antes da Escola ser fundada a Muitos Anos atrás haviam moradias no local.


1

2

A imagem "1" acima é a ampliação do vulto capturado na parte "atrás da garotinha", detalhando bem a presença de uma "mulher" que se apresenta com um vestido de tecido branco e fino, praticamente transparente, mostrando que está em movimento retilíneo em certa velocidade.
Mesmo a fotografia tenha sido tirada com "baixa velocidade", provocando o "arrastamento das imagens", pode-se notar nitidamente uma presença nos fundos da foto.

A imagem "2" acima é a "negativação" do detalhe da foto "atrás da garotinha", mostrando detalhes adicionais de contorno da "mulher" presente na imagem.
Não foi notado nenhum tipo de montagem e nem tão pouco outro tipo de manipulação eletrônica na fotografia, e como relatado pela remetente da fotografia que não havia ninguém presente atrás da garotinha no momento da fotografia, este portanto é um registro "real" de um espectro se deslocando nas dependências da escola no momento da fotografia, mostrando que neste mundo "Nós Não Estamos Sozinhos".

 

 


Sofia Veras - Manaus - AM - Brasil